IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Tributos |

Horário de atendimento aos contribuintes é ampliado

Com a proposta de oferecer ainda mais comodidade aos contribuintes do município, a Prefeitura do Paulista ampliou o horário de atendimento ao público na Secretaria de Finanças. A partir desta terça-feira (03.11), a população poderá resolver qualquer pendência no setor sobre IPTU, ISS, ITBI, entre outros tributos, também no período da tarde. O órgão funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Antes, o expediente na repartição pública se encerrava às 13h30. 

 

Além da ampliação do horário, a gestão municipal investiu na capacitação dos funcionários, aquisição de novos computadores e na melhoria do sistema da rede de Internet. As mudanças vão permitir que um público ainda maior seja atendido pelos profissionais da prefeitura, que poderão auxiliar em casos como parcelamento de débitos, emissão de boletos ou carnês, regularização de taxas municipais, além de orientações em geral.

 

A Secretaria Municipal de Finanças funciona na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro do Paulista. O imóvel fica localizado nas proximidades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG). 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441