Tributos |

Prazo do mutirão tributário no Paulista encerra na próxima segunda (31)

A primeira fase do mutirão tributário Paulista Legal, Negócio em Dia, sem Burocracia, promovido pela Prefeitura do Paulista para facilitar a regularização do comércio, termina na próxima segunda-feira (31.08).

A partir do dia 08 de setembro, o mutirão começará a fase de notificação de devedores, que serão autuados em suas infrações tributárias perdendo os benefícios da apresentação espontânea. A expectativa dos auditores e procuradores municipais é de que na próxima etapa sejam notificados e autuados aproximadamente 500 contribuintes.

Os interessados que ainda não procuraram os benefícios promovidos nesta etapa devem se apressar e se dirigir até Secretária de Finanças do Paulista, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, Sn, Paulista- PE, no horário das 7h30 às 13h30. Os contribuintes vão poder usufruir do direito a descontos de até  100% na multa e nos juros nos débitos de IPTU, ISSQN, TLF e Vigilância Sanitária e outros.