PAULISTA > Notícias > Limpeza Urbana do Paulista remove entulhos de descarte irregular

Serviços Públicos | 22/04/2024

Limpeza Urbana do Paulista remove entulhos de descarte irregular

População deve fazer uso dos ecopontos

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista realizou, nesta segunda-feira (22.04), mais um trabalho de remoção mecanizada de entulhos colocados indevidamente nas ruas da cidade.

Equipes responsáveis pela atividade recolheram o material nas ruas Dr. Benoni de Sá, Dr. Sebastião Amaral e Estados Unidos, e na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, em Pau Amarelo; e nas ruas Alpinópolis e Atenas, em Nossa Senhora da Conceição.

A Gestão Municipal orienta as pessoas para não descartar metralhas nas vias públicas. "As pessoas podem deixar o material nos Ecopontos da Rua Dr. José Mariano, em Paratibe; e o da Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro de Maranguape 1. Adiantamos que estamos implantando o terceiro Ecoponto, que funcionará na confluência da PE-22 com a PE-01", informou o secretário de Obras e Serviços Públicos, André Raposo.

A população pode apresentar propostas, queixas ou denunciar o descarte irregular de lixo, através do WhatsApp 9.9635.0562 ou pelo e-mail: servicospublicospaulista@gmail.com