PAULISTA > Notícias > Secretaria Executiva da Mulher de Paulista ganha destaque no 3º Caderno de Boas Práticas de Políticas para as Mulheres da Amupe

Mulher | 19/04/2024

Iniciativa da Associação Municipalista destaca potencialidades e resultados do compromisso contínuo com a promoção dos direitos das mulheres

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) lançou, nesta terça-feira (16/04), o 3º Caderno de Boas Práticas de Políticas para as Mulheres, uma iniciativa voltada para fortalecer o papel das mulheres na sociedade e promover a igualdade de gênero em todo o estado. O trabalho realizado pela Secretaria Executiva da Mulher, da Prefeitura do Paulista, com o bloco "Xingou, Bateu... é Penha!", ganhou destaque no caderno, que foi apresentado durante o 7º Congresso Pernambucano de Municípios, e reúne experiências de 66 cidades pernambucanas.

O objetivo é mostrar a potencialidade das mulheres em todo o estado de Pernambuco, para socializar experiências exitosas que podem ser compartilhadas através de bons exemplos adaptados à realidade de cada município, e ainda, para mostrar e replicar o que está dando certo para o estado.