PAULISTA > Notícias > Infraestrutura do Paulista apresenta projeto do novo Colégio Firmino da Veiga ao Conselho Escolar

Infraestrutura | 11/04/2024

Unidade de ensino será uma das mais modernas da RMR

Representantes da Prefeitura do Paulista se reuniram, nesta quinta-feira (11.04), com integrantes do Conselho Escolar do Colégio Municipal José Firmino da Veiga. Durante o encontro, o secretário de Infraestrutura, Lídio Valença, apresentou o projeto de construção do novo prédio no lugar da unidade atual. O equipamento será um dos mais modernos da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O Firmino da Veiga contará com 24 salas de aula, biblioteca, espaço de informática, quadra de esportes, setor de música, entre outras estruturas.

Além do secretário Lídio Valença, participaram a secretária de Educação, Kátia Clemente, a arquiteta da pasta, Izabel Nogueira, o presidente do Conselho Escolar, Jozias Vasconcelos, e demais conselheiros.

O projeto de modernização do colégio também será apresentado aos professores da unidade.