PAULISTA > Notícias > André Raposo toma posse como novo secretário de Obras e Serviços Públicos em Paulista

Gabinete do Prefeito | 05/04/2024

O evento contou com a participação de secretários, diretores e funcionários

Foi empossado pelo prefeito Yves Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (05/04), o novo secretário de Obras e Serviços Públicos do município de Paulista, o analista ambiental André Raposo. A cerimônia aconteceu na sede do órgão localizado no bairro Arthur Lundgren I, e contou com a participação de secretários, diretores e funcionários.

Antes de preencher a função deixada pelo agora ex-secretário George Freitas, André Raposo ocupou o cargo de superintendente de Limpeza Urbana da secretaria que também é responsável por outros serviços, como: manutenção da iluminação pública, limpeza de canais, operação Tapa-Buraco, Operação Inverno, dentre outras obras.

“Para mim será um aprendizado e não vai faltar dedicação, responsabilidade e entrega, para que a população realmente seja contemplada com os melhores serviços urbanos. Continuaremos priorizando as necessidades urgentes da população. A gente vai trabalhar, procurar seguir o que George já vinha fazendo, iremos seguir na mesma linha, com muito trabalho e dedicação”, pontuou Raposo.