Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Secretaria Executiva de Cultura do Paulista anuncia prazo para finalização da compilacão de projetos da LPG

Cultura | 02/04/2024

Secretaria Executiva de Cultura do Paulista anuncia prazo para finalização da compilacão de projetos da LPG

Novo organograma de ações sai nesta sexta-feira (05.04)

Compartilhe esta notícia:

Numa ação conjunta com a Fundação Apolônio Salles(Fadurpe), a Secretaria Executiva de Cultura do Paulista informou nesta terça-feira (02), através de nota oficial, detalhes da compilação dos projetos inscritos nos três editais da Lei Paulo Gustavo(LPG).


Nesta sexta-feira (05.04), será publicado o novo Cronograma de Ações, atualizando os prazos anteriormente divulgados, em respeito às etapas subsequentes, conforme  regulamento da Fundarpe N.° 001/2024, avaliadores, LPG.Paulista.


De acordo com o secretário executivo de Cultura, Rubens Conde, a quantidade de projetos apresentados pelos fazedores de cultura foi bem maior do que o esperado. Em razão disso, a pasta foi obrigada a realizar a triagem técnica para definir o percentual por parecerista, como previsto no organograma de Ações e Prazos da LPG.


"Nos comprometemos que em breve sairá o resultado de pareceristas classificados para avaliação das propostas apresentadas pela classe artística", tranquilizou o secretário.


Imagens: