Executiva de Imprensa |

Secretaria de Finanças do Paulista alerta contribuintes sobre golpes praticados por falsos servidores

Polícia Civil já foi acionada

A Secretaria de Finanças do Paulista alerta os contribuintes que criminosos estão utilizando o WhatsApp 9.9707.0329, que não pertence à Prefeitura, para aplicar golpes.

De acordo com denúncias recebidas pelo órgão municipal, pessoas se passando por servidores  estariam cobrando valores em dinheiro para uma suposta prestação de serviço por parte da Secretaria de Finanças.

Diante do fato, a Gestão Municipal esclarece que já acionou a Secretaria de Assuntos Jurídicos e que já está solicitando providências da Polícia Civil para que os responsáveis sejam identificados e punidos dentro do rigor da lei.

Para evitar cair nesse golpe, a Prefeitura do Paulista informa que os contatos da Secretaria de Finanças constam no site da prefeitura, no https://www.paulista.pe.gov.br/, clicando na aba ‘A PREFEITURA’ e no link da Secretaria de Finanças. Os telefones são (81) 9 9635-0491, para ligações, e o (81) 9 9635-0589 (WhatsApp); e os e-mails para contato são: sec.financas.paulista@gmail.com e financas.tributario.paulista@gmail.com .

Foto: Taylinne Barret / Prefeitura do Paulista