IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Projeto Robótica em Ação vai às escolas

Estudantes das redes pública e privada terão a oportunidade de serem inseridos no mundo da tecnologia e inovação

O mundo da robótica foi apresentado aos estudantes de Paulista, na manhã desta sexta-feira (15/03), na Escola Ministro Marcos Freire, em Maranguape I. Como parte do programa Chaminé Digital, da Secretaria Executiva de Ciência e Tecnologia, a equipe de robótica do Sesi SpaceTech fez uma apresentação do processo de criação e operação de robôs. Alguns alunos tiveram a oportunidade de operar as máquinas.


De acordo com o secretário executivo de Ciência e Tecnologia, Wallace Melo, o objetivo do Projeto Robótica em Ação é levar ciência, tecnologia e inovação para a população. “Através da mostra de robótica, o estudante verá a importância da tecnologia para o desenvolvimento e aprendizagem na sala de aula”, disse.


“A tecnologia está em nossa volta, em todo o mundo, seja num aparelho de celular ou num automóvel. É importante apresentar cada vez mais cedo o mundo da robótica aos jovens para já ficarem acostumados com a tecnologia na fase adulta", afirmou o engenheiro estrutural Yuri Mateus, da equipe SpaceTech.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441