Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Grupo Mateus vai inaugurar mais uma loja em Paulista

Unidade fica em Maranguape I, às margens da PE-22

O Grupo Mateus vai inaugurar nesta sexta-feira (15/03), sua segunda loja em Paulista. Depois do estabelecimento do Janga, inaugurada em 14 de dezembro do ano passado, agora chegou a vez de abrir mais uma unidade do Mix Mateus, desta vez na rodovia PE-22, na entrada do bairro de Maranguape I. Na última terça-feira (12/03), a loja obteve as licenças para funcionar no município. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, e o executivo de Meio Ambiente, Silvio Batista, entregaram o documento a gerentes da empresa. A loja deve empregar cerca de 400 pessoas.

De acordo com Raimundo Lopes, tem sido uma constante a concessão de licenças para o funcionamento de empresas em Paulista, numa demonstração de que o município se tornou um grande atrativo para a chegada de novos negócios. “Esse interesse das empresas em vir para Paulista mostra a confiança que o empresário tem na gestão municipal, que trabalha com afinco para que ele tenha condições de se estabelecer na cidade e gerar emprego e renda para a população”, afirmou.

O Grupo Mateus foi fundado há 23 anos no Maranhão por Nilson Mateus. A empresa, que trabalha com varejo e atacado, vem se expandindo em Pernambuco, com unidades em Petrolina, Recife, Olinda e Paulista.