IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Tributos |

Em Paulista, pagamento do IPTU 2024 com desconto de até 30% encerra na segunda (11/03)

Quem possui pendências ainda pode obter desconto de até 15% na competência 2024

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Paulista têm até a segunda-feira (11/03) para se beneficiarem dos descontos oferecidos pela municipalidade. Os descontos ofertados para competência 2024 são de 30% para os contribuintes que se encontram em dia, sem débitos de exercícios anteriores, e 15% para as pessoas que possuem alguma pendência com o Município. 


De acordo com a Secretaria de Finanças, os descontos ofertados não incidem sobre a Taxa de Limpeza Pública. Além disso, não há descontos para a opção por pagamento parcelado já disponibilizado no próprio carnê em 9 vezes. 


Ao todo, aproximadamente 92 mil carnês foram entregues nas residências através dos Correios. No entanto, em casos em que os munícipes não receberam o documento em suas residências ou tiveram o carnê extraviado, é possível fazer a impressão da 2ª via no Portal do Contribuinte da Prefeitura no endereço eletrônico https://www.paulista.pe.gov.br/site/. Os contribuintes que receberam o carnê e se encontram na condição de isentos do IPTU, devem realizar o pagamento da Taxa de Limpeza Pública, que também integra o carnê. 


A Secretaria de Finanças do Paulista atende presencialmente os contribuintes, sem necessidade de agendamento prévio, no térreo do Paulista North Way Shopping, com atendimento ao público das 8h às 16h. Também é possível ser atendido através dos telefones (81) 99635.0589 (para mensagens por WhatsApp) e pelo (81) 99635.0491, para ligações.


Fotos: Taylinne Barret / Prefeitura do Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441