PAULISTA > Notícias > Paulista divulga programação voltada ao Dia Internacional da Mulher

Mulher | 07/03/2024

Paulista divulga programação voltada ao Dia Internacional da Mulher

Município  vai promover ações entre os dias 05 a 27 de março

A Prefeitura Municipal do Paulista vai promover uma série de ações entre os dias 05 e 27 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo é incentivar o protagonismo feminino e fortalecer as políticas públicas voltadas ao segmento. A programação é coordenada pela Secretaria Executiva da Mulher do município.

Estão previstas palestras, oficinas e serviços gratuitos. Nesta sexta-feira (08/03), as mulheres do município poderão se beneficiar do serviço gratuito de limpeza de pele na Loja Femea, a partir das 14h. O espaço fica no primeiro andar do Paulista North Way Shopping, no Centro. Já às 19h, haverá uma  palestra sobre empreendedorismo feminino na Escola Imperatriz  Leopoldina, em Maranguape II.

Confira a programação:

05/03 -14h Palestra no SENAI Paulista

08/03 -14h Evento na Delegacia 5º DEAM

- 14h Serviços gratuitos e Oficina na Loja FEMEA, no Paulista North Way Shopping

- 19h Palestra na Escola Imperatriz Leopoldina, em Maranguape II

11/03  - 9h30 Reunião do Grupo de Trabalho (GT) e Fortalecimento do Fórum RMR, em Araçoiaba

- 14h Reunião do GT de Fortalecimento do Fórum RMR, em Abreu e Lima

13/03  -  7h Campanha BASTA! Pare a Violência Contra as Mulheres, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira

21/03  -  Evento com o SEBRAE e lançamento de vagas para capacitação 2024

23/03  -  10h evento em São Lourenço da Mata