Cultura |

Banca Orientadora da Lei Paulo Gustavo visita a comunidade do Conjunto Beira Mar

Encontro vai ocorrer na tarde desta segunda-feira (26.02), das 14h às 17h

Na tarde desta segunda-feira (26.02), das 14h às 17h, a Banca Orientadora da Lei Paulo Gustavo (LPG), vai visitar a comunidade do Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga. O objetivo principal é incrementar os projetos da classe artística para os editais da LPG.

A Secretaria Executiva de Cultura do Paulista, vem cumprindo o cronograma de atividades da Banca Orientadora em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, que deve ser concluído na próxima quinta-feira (29/02), quando serão encerradas definitivamente as inscrições aos editais.

O secretário executivo de Cultura do Paulista, Rubens Conde, afirmou que a Banca Orientadora itinerante vem desenvolvendo a contento o trabalho de chegar junto dos fazedores de cultura para tirar dúvidas que ainda persistem e prestar informações a respeito da documentação exigida para inscrições aos editais. "Têm sido uma oportunidade única que está fazendo a diferença. Uma chuva de ideias que contribui para tornar ainda melhor as propostas dos artistas de todas as linguagens culturais", acrescentou.

Foto: Rubens Conde com a Cirandeira Odete, homenageada do Carnaval de Paulista 2024