IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Assuntos Jurídicos e Procuradoria |

Procuradoria da Prefeitura do Paulista implanta tecnologia de ponta com o Sistema Attus

A plataforma surge como uma solução especializada que simplifica e moderniza as atividades dos procuradores

Na manhã desta segunda-feira (26/02), a Procuradoria Municipal de Paulista deu um importante passo rumo à modernização de seus serviços, ao firmar uma parceria com a empresa de tecnologia Attus. O acordo foi celebrado em uma reunião realizada na sede do órgão, onde representantes da empresa apresentaram detalhes sobre a aplicação da inteligência artificial desenvolvida pela Attus.


O sistema Attus surge como uma solução especializada que simplifica as atividades dos procuradores, oferecendo segurança e potencializando os resultados da instituição. Dentre as inúmeras vantagens oferecidas, destaca-se a integração direta com o Tribunal de Justiça, permitindo o recebimento de citações e intimações eletrônicas, além do ajuizamento e protocolo de petições intermediárias.


Uma das características mais elogiadas do Attus é a sua capacidade de automatização, que inclui a classificação automática de citações, intimações e petições iniciais conforme o inteiro teor, sugerindo as manifestações necessárias com seus respectivos prazos. O sistema também realiza a distribuição automática de processos e intimações, garantindo um equilíbrio na carga de trabalho entre os procuradores. A assinatura digital em lote das manifestações elaboradas automaticamente com protocolo eletrônico integrado é outra funcionalidade que otimiza o fluxo de trabalho.


Durante o encontro, os procuradores municipais tiveram a oportunidade de receber um amplo panorama sobre o funcionamento e os benefícios da nova ferramenta. A tecnologia em questão é capaz de executar uma ampla gama de operações e automações, simplificando processos.


A parceria entre a Prefeitura do Paulista e a Attus promete trazer avanços significativos no que diz respeito à eficiência e à qualidade dos serviços oferecidos à população. A utilização da solução Attus e sua inteligência artificial certamente contribuirá para otimizar a gestão de processos judiciais e tornar as informações mais acessíveis e transparentes para os cidadãos.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441