Desenvolvimento Urbano |

Paulista intensifica combate à poluição visual

Grandes corredores viários estão no alvo da operação

Fiscais da Diretoria de Controle Urbano (DCU) do Paulista estão intensificando o trabalho para conter a poluição visual na cidade. A operação tem como foco os grandes corredores. Nesta quarta-feira (21.02), o pessoal realizou o trabalho na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01). A população pode denunciar os casos pelo WhatsApp: 9.9836.9888.

As equipes removeram da rodovia uma churrasqueira presa a um poste de iluminação pública. As PEs 15 e 22 também integram a lista dos principais eixos viários.

Faixas e placas instaladas nas calçadas, postes e na malha viária são proibidas. A iniciativa é monitorada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente.