PAULISTA > Notícias > Secretaria da Mulher do Paulista defende trabalho integrado dos municípios

Mulher | 07/02/2024

Secretaria da Mulher do Paulista defende trabalho integrado dos municípios

Compartilhamento de experiências fez parte do encontro

A secretária da Mulher do Paulista, Bianca Pinho Alves, promoveu, nesta terça-feira (06/02), uma reunião com secretárias da mesma pasta de outros municípios. O encontro teve como objetivo a discussão de pautas prioritárias e compartilhamento de experiências na gestão das políticas públicas e o fortalecimento, através da integração, da rede de proteção  às mulheres nos municípios.

"É uma grande satisfação estarmos juntas para debater e fortalecer nossas pautas. Gera crescimento, novas estratégias de prevenção e garantia de direitos para as mulheres nos municípios, além de ser ainda um momento de renovação de forças na luta em comum, pontuou, Bianca.

Durante a reunião, as participantes tiveram a oportunidade de debater questões relevantes para o avanço da promoção da igualdade de gênero e o enfrentamento de desafios comuns enfrentados pelas mulheres em suas respectivas localidades. Além disso, foi um momento propício para a troca de ideias e estratégias que possam fortalecer as ações desenvolvidas pelas Secretarias da Mulher em diferentes municípios.

Estiveram presentes no encontro, as gestoras de Igarassu, Ana Maria Guedes; de Abreu e Lima, Maria Salomé e de São Lourenço, Monalisa Pinheiro.

Fotos: Taylinne Barret