PAULISTA > Notícias > Mobilidade da Prefeitura do Paulista começa sinalização da Avenida Tancredo Neves

Segurança e Mobilidade | 30/01/2024

Via é o principal corredor do bairro de Jardim Paulista

Equipes da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil e da Secretaria de Administração das Regionais do Paulista iniciaram, nesta terça-feira (30.01), os trabalhos de sinalização viária de mais um corredor da cidade. Desta vez, a Avenida Tancredo Neves, em Jardim Paulista, está sendo beneficiada pela operação.

Considerado o principal corredor da localidade, a pista começou a receber sinalização horizontal com pintura das faixas de pedestre, lombadas e e linha de bordo.

O serviço conta com a participação de agentes de trânsito e outros profissionais do Governo Municipal.

Fotos: Beatriz Leite