PAULISTA > Notícias > Em Paulista, prefeito Yves Ribeiro inaugura a Praça das Corujas

Obras | 23/01/2024

Em Paulista, prefeito Yves Ribeiro inaugura a Praça das Corujas

Local abriga cinco ninhos subterrâneos de corujas buraqueiras, que foram totalmente preservados

Moradores do bairro da Conceição, em Paulista, comemoraram, na noite desta segunda-feira (22/01), a inauguração da Praça das Corujas. O prefeito Yves Ribeiro, junto com o deputado federal Carlos Veras, vereadores, secretários e populares, descerrou a placa inaugural, entregando a nova área de lazer à população.

A praça abriga cinco ninhos subterrâneos de corujas buraqueiras, que foram preservados, tornando-a diferente das demais do município. Ela possui ainda brinquedos, pista de cooper, local para jogos, entre outros equipamentos.

“Vivo neste local há mais de 20 anos e a transformação desse espaço numa praça era um sonho que parecia distante. Hoje ele se tornou realidade“, comemorou o professor Wandeckson Paiva.

O prefeito Yves Ribeiro afirmou que estava muito feliz com o cumprimento de mais uma promessa. “Estamos comemorando hoje a inauguração desta praça, que por sinal está muito linda e será sem dúvida cuidada pelos moradores. Em breve voltaremos aqui para entregar à população a pavimentação com sistema de drenagem da Rua Ursa Maior”, disse.

Fotos: Karlos Lima