Políticas Sociais |

Prefeitura do Paulista disponibiliza recadastramento do Auxílio Moradia

Atualização vai ocorrer a partir do dia 22/01, por ordem alfabética, de acordo com calendário divulgado

A Prefeitura Municipal do Paulista está disponibilizando o recadastramento do benefício eventual do Auxílio Moradia, a partir da próxima segunda-feira (22/01), até o dia 14/03. A atualização vai acontecer por ordem alfabética (do primeiro nome do usuário), entre os meses de janeiro, fevereiro e março, de acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

Para realizar o procedimento, a população deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, apresentando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, título de eleitor, contrato de locação, comprovante de residência e o número do NIS, que deve estar atualizado. Caso não esteja, o munícipe pode procurar uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou o Centro Administrativo para realizar a atualização.

Confira o calendário com as datas definidas por ordem alfabética do primeiro nome do usuário: