PAULISTA > Notícias > Paulista realiza a posse do Conselho de Habitação

Habitação | 18/01/2024

Paulista realiza a posse do Conselho de Habitação

O evento levantou a importância das mulheres na luta pela moradia popular

A Prefeitura do Paulista empossou, nesta quinta-feira (18.01), os membros do Conselho Municipal de Habitação. O evento levantou a importância das mulheres nessa luta, que juntas ocupam 80% dos movimentos por habitação do estado e do município, e receberão em seus nomes as casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O secretário de Habitação da cidade, Vinícius Campos, ressaltou a luta do prefeito Yves Ribeiro por moradia nos três municípios em que atuou na gestão executiva, tendo construído mais de 10 mil habitações ao longo de sua trajetória política. Em Paulista, construiu núcleos habitacionais na comunidade de Nossa Prata, em Maranguape II, o conjunto Dom Helder, no Janga e, também, outro nas margens da PE-22.

Fotos: Beatriz Leite / Prefeitura do Paulista