PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista intensifica obra da Praça Ayrton Senna, na Vila Torres Galvão

Obras | 12/01/2024

Espaço contará com campo society, quadra de areia e brinquedos acessíveis para a população

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua com a requalificação da Praça Ayrton Senna, na Vila Torres Galvão. O local terá equipamentos diferenciados, como campo society, quadra de areia, brinquedos acessíveis e iluminação de qualidade para a população.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, comentou a alegria que será entregar a praça pronta para o povo. “Estamos visitando a obra e retomando com força total, após o recesso, para entregar esse lindo equipamento para este bairro e redondezas. Vamos acompanhar cada passo dessa obra”, comentou.