Educação |

Educação do Paulista divulga calendário de reposição de aulas

Atividades acontecerão entre os dias 02 e 12 de janeiro

Com o objetivo de repor o déficit de 22 dias letivos do ano de 2023 para os estudantes da Educação Infantil, dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, a Secretaria de Educação do Paulista (SEPA) divulgou o calendário de compensação de aulas 2024. As atividades de reposição acontecerão somente em dias úteis, de 02 a 12 de janeiro de 2024.

O cronograma apresentado pela SEPA traz a utilização de nove dias letivos integrais, correspondendo ao dobro dos dias, perfazendo um total de 18 dias letivos. Os quatro dias letivos que faltam deverão ser repostos até o final do 1º semestre do ano letivo de 2024, com atividades pedagógicas a serem planejadas pela gestão escolar e autorizadas pela Secretaria de Educação.

Confira em anexo o cronograma completo para a reposição de aula 2024.