PAULISTA > Notícias > Guarda Civil Municipal do Paulista realiza ação solidária no bairro do Nobre

Segurança e Mobilidade | 28/12/2023

Guarda Civil Municipal do Paulista realiza ação solidária no bairro do Nobre

Iniciativa aconteceu no Lar de Idosos Amara Silva

A Prefeitura de Paulista, através da Guarda Civil Municipal (CGM), realizou, nesta quarta-feira (27/12) uma ação solidária em comemoração aos festejos de fim de ano. A atividade aconteceu no Lar de Idosos Amara Silva, no bairro do Nobre, com distribuição de donativos, recreação e teatro.

A campanha de arrecadação das doações contou com a colaboração das secretarias de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil; Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente; e da administração da  Prontoclínica Torres Galvão (PTG). Ao todo, foram arrecadados mais de 200 quilos de alimentos não-perecíveis.

Como uma forma de reiterar seu compromisso em realizar ações que impactem positivamente a vida dos cidadãos, a gestão municipal pretende, com isso, promover a solidariedade e fortalecer os laços entre a administração pública e a população.

Fotos: Divulgação/Prefeitura