PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Grupo Mateus realiza festividades do Réveillon no Janga

Cultura | 27/12/2023

Em Paulista, Grupo Mateus realiza festividades do Réveillon no Janga

Evento terá shows e queima de fogos na Orla, próximo às 4 torres

A despedida do ano de 2023 e chegada de 2024 em Paulista será celebrada com muita alegria, shows e  queima de fogos na hora da virada, neste domingo (31/12). A festa do Réveillon será realizada com o patrocínio do Grupo Mateus e o apoio da  Prefeitura de Paulista, a partir das 21h30, na Praça Cantor Augusto César (próxima às 4 torres), na orla do Janga. O público contará com apresentações musicais, como: Banda Praktá, Rafa Magalhães e Dany Myller.

A Gestão Municipal está empenhada em garantir que a chegada do Ano Novo seja um momento inesquecível para a comunidade. No entanto, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude recomenda importantes diretrizes para garantir a segurança de todos os participantes durante o evento. Dentre elas, a de que será permitido que as pessoas levem bancos e cadeiras de plástico; coolers; além de utensílios descartáveis, como copos, pratos e garrafas.

Por outro lado, não será permitida a demarcação ou comercialização de espaços na faixa de areia ou calçadão; bem como a instalação e utilização de qualquer equipamento sonoro e comercialização de bebidas em vasilhames de vidro. Também é vedada a instalação de toldos, tendas, ombrelones ou churrasqueiras, e o uso de fogos de artifício.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista