PAULISTA > Notícias > Paulista realiza Cantata na Praça das 4 Torres

Cultura | 23/12/2023

Paulista realiza Cantata na Praça das 4 Torres

Evento será nesta sábado (23.12), no Janga

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), com a presidência do pastor Ailton José Alves, convida para o grande evento de fé, que acontece neste sábado (23/12), às 19h, na Praça das 4 Torres, localizada no bairro do Janga, comemorativo aos festejos natalinos com a  apresentação da Cantata Natalina.

A apresentação da Cantata, que tem a  coordenação do evangelista Cícero Conceição, será com Orquestra Sinfonia do Louvor, que foi fundada em 2010, na Congregação do Tururu, e o coral da igreja. A Prefeitura do Paulista apoia a iniciativa.

"Juntos e irmanados, vamos celebrar o Natal com a apresentação da Orquestra Sinfonia do Louvor nesta noite de sábado  A data é uma comemoração cristã, que lembra o nascimento de Jesus Cristo. Portanto, é um ato religoso de esperança, renovação, reflexão e confraternização. A Prefeitura da Cidade do Paulista deseja um Feliz Natal e convida a todos para esse grande evento", pontuou o secretário Executivo de Cultura, Rubens Conde.