Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Empresa de transporte e mobilidade apresenta plano de ação para Paulista

Siga Life Mobilidade propõe parcerias com o município

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes e o titular da pasta de Segurança e Mobilidade, Gustavo Rocha, receberam, no último dia 19, o diretor da Siga Life Mobilidade, Odair Moura. Ele veio apresentar o plano de ação da empresa de transporte alternativo por aplicativo e propor parcerias com a Gestão Municipal.

De acordo com Odair, a Siga Life Mobilidade tem um diferencial em relação às outras empresas que atuam na área de transporte por aplicativo. “Nós procuramos envolver tanto os motoristas quanto a população na distribuição de renda de um produto tão vital como é a mobilidade. Quando o passageiro utiliza o serviço da Siga Life ele gera uma renda residual, que é redistribuída para o próprio motorista e para quem indicou aquele passageiro“, explica. Ele acrescentou que parte dessa renda residual pode ser utilizada em causas sociais executadas pela Gestão Municipal.

Raimundo Lopes considerou a vinda da empresa como muito positiva para Paulista, na medida em que vai gerar emprego e renda para o município. “E ela ainda tem esse diferencial, que a torna uma start up bastante competitiva no mercado”, disse.