PAULISTA > Notícias > Cantata natalina emociona público no centro de Paulista

Educação | 21/12/2023

Cantata natalina emociona público no centro de Paulista

Apresentação da Banda de Metais e Percussão Firmino da Veiga foi realizada nesta quarta-feira (21/12)

Em comemoração às festividades do período natalino, a Prefeitura do Paulista promoveu uma emocionante cantata, na noite desta quarta-feira (20/12), transformando a Rua Siqueira Campos, no centro, em um palco de celebração.

O destaque do evento foi a brilhante apresentação da renomada Banda de Metais e Percussão Firmino da Veiga, que encantou o público presente com melodias natalinas envolventes. A comunidade de Paulista teve a oportunidade de participar ativamente, uma vez que o evento foi aberto ao público.

Além de proporcionar momentos de alegria e confraternização, celebrações como esta reforçam o compromisso da Administração Municipal em promover eventos culturais que enaltecem a tradição e o espírito natalino.