IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Em Paulista, programa de aprendizagem ajuda no desenvolvimento profissional de jovens aprendizes

Ação é fruto de parceria entre o CIEE e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município

Nesta quinta-feira (14/12), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o  Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) levou jovens aprendizes para a iniciação do programa de aprendizagem. O objetivo é desenvolver aqueles que ainda não possuem experiência, a partir do programa de aprendizagem, encaminhando-os para novos horizontes através do estudo e do trabalho.


Durante as aulas, os jovens, com idade entre 18 e 20 anos, aprendem sobre sistemas, nota fiscal, atendimento de nota ao cliente e desenvolvimento socioemocional, além de educação financeira. O conteúdo é trabalhado pela Fundação Roberto Marinho. 


“O conselho que eu dou a vocês é de que aproveitem as oportunidades, dêem sempre o seu melhor, cheguem diferente nos locais, façam diferente. Façam aquilo que foi designado para fazer e mais um pouco. Mostrem que querem aprender e estão no local com todo o gás, pois isso será o seu diferencial e assim pode ganhar o seu espaço”, ensina o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico Raimundo Lopes. 


O programa é fruto de parceria entre a Secretaria e o CIEE. Na sede da pasta há um posto da instituição que auxilia não só no atendimento do Jovem Aprendiz, mas também do estagiário. As  aulas do curso são realizadas no próprio local.


Fotos: Gloria Marques


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441