Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista recebe Narciso Enxovais no North Way Shopping

Setor do comércio aposta no crescimento econômico da cidade.

Paulista ganhou mais um empreendimento comercial, na manhã desta sexta-feira (15/12), trazendo emprego e renda para o município. Foi inaugurada, no Paulista North Way Shopping, a mais nova unidade da Narciso Enxovais, loja voltada para o comércio de produtos de cama, mesa e banho, além de utilidades para o lar. O prefeito Yves Ribeiro foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, e pelo executivo da pasta, Jurandir Bezerra Filho.

De acordo com a presidente da rede Narciso Enxovais, Wanda Palmeira, a loja se encaixa no perfil de clientes que costumam frequentar o shopping. “Nossa loja tem artigos que agradam em cheio ao povo. Estamos muito contentes pela acolhida que tivemos e pela receptividade dos nossos clientes”, disse.

O secretário Raimundo Lopes vê no crescimento de Paulista a chegada de lojas como a Narciso Enxovais. “Agradecemos em nome do prefeito Yves Ribeiro à Narciso por ter escolhido nosso município para abrir mais uma de suas unidades. Paulista está com a sua economia em crescimento acelerado e essa loja chegou para satisfazer o desejo do nosso povo”, afirmou. Jurandir Bezerra também vai na mesma linha de pensamento: “A Narciso é uma loja tradicional, pernambucana, com a qual o consumidor de Paulista se identifica. Estamos muito felizes com a instalação de mais esse empreendimento no município”, concluiu.