IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mulher |

Obras do Centro da Mulher Empreendedora de Paulista seguem em ritmo acelerado

O espaço está recebendo os últimos acabamentos para ser entregue

O Centro da Mulher Empreendedora de Paulista, no centro da cidade, segue em obras e em breve o público poderá usufruir de um novo ambiente moderno e acolhedor para  visitações, bem como explorar uma série de atividades econômicas, turísticas e sociais. O trabalho é executado pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura do município e faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP). 


A estrutura está sendo construída na Praça João Pessoa, onde também está sendo construído o Centro Comercial da Resistência com 14 boxes modernos para comercialização de produtos, que irá acomodar os comerciantes que estão localizados, atualmente, na Praça Agamenon Magalhães, em frente à sede da Prefeitura.


Depois de concluído e entregue, o Espaço da Mulher Empreendedora vai apoiar o fortalecimento e empoderamento feminino no mercado de trabalho e exercício empresarial. O serviço será administrado pela Secretaria Executiva da Mulher.


A secretária executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, Bianca Pinho Alves, comemorou o avanço da obra e afirmou que a estrutura vai proporcionar um visual inovador ao centro do Paulista e melhorar a situação dos trabalhadores. 


“O novo empreendimento vai possibilitar melhor qualidade de vida aos empreendedores e à população, que vai dispor de um espaço de excelência na região central do município. Essa obra é um compromisso da gestão municipal com essas empoderadas e que está em fase de concretização”, explicou a secretária.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441