PAULISTA > Notícias > Prefeito Yves Ribeiro entrega títulos de propriedade a 200 famílias do Nossa Prata, em Paulista

Habitação | 17/11/2023

Gestor inaugurou a pavimentação da rua principal e a praça do bairro

Moradores do bairro de Nossa Prata, Paulista, tiveram uma comemoração tripla na tarde desta sexta-feira (17.11): a entrega de 200 títulos de posse dos seus imóveis, inaugurações da Praça Nossa Prata e pavimentação da Rua Áurea Batista de Araújo.

Em seu discurso, Yves Ribeiro lembrou da situação precária da comunidade, quando só havia barracos, ruas esburacadas e faltava escola e outros equipamentos para servir à população. “Na minha gestão anterior construímos casas, através do programa Minha Casa, Minha Vida. Neste mandato construímos uma escola modelo, pavimentamos a rua principal, construímos a praça e agora estamos entregando a posse definitiva dos imóveis. Agradeço a todos que colaboraram com este momento. Esta é uma luta de todos”, afirmou o prefeito.

Humberto Dionísio da Silva, do Movimento de Luta dos Trabalhadores por Moradia (MLTM), não escondia sua alegria em ver o resultado da luta por moradia. “Levamos 16 anos para realizar o sonho de ver a nossa casa documentada, com o título de propriedade“, disse.

“Yves pra gente sempre foi o prefeito das habitações, mas ele não é só isso. Ele também é o gestor da infraestrutura, quando trouxe escola e pavimentação”, afirmou Lídia Brunes, representante do MTST/PE e da AAST.