PAULISTA > Notícias > Programa inédito de esporte e lazer no município tem início em Paulista

Ação integrada | 17/11/2023

Programa inédito de esporte e lazer no município tem início em Paulista

Atividade acontece no Clube Municipal de Paratibe

A Prefeitura do Paulista inicia, no sábado (18.11), das 8h às 18h, o Programa Esporte e Lazer nas Comunidades. O evento será no Clube Municipal de Paratibe, localizado na Rua Dr. José Mariano. As inscrições podem ser realizadas no clube.

A iniciativa, que é inédita na cidade, vai oferecer várias modalidades esportivas. Fazem parte da lista: futebol de campo, futsal, futmesa, futevôlei, vôlei, handebol e taekwondo (aula demonstração). O evento também vai promover funcional, dança + zumba, xadrez, dominó, dama e baralho.

O trabalho será executado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, Superintendência de Esportes e coordenado pela Secretaria de Administração das Regionais.

Programação:

08:00 - Aula de ginástica;

09:00 - Futsal sub-15, futebol society sub-17, futevôlei, torneios de dominó e damas;

14:00 - Handebol feminino;

15:00 - Futebol society adulto, vôlei de quadra, futemesa;