PAULISTA > Notícias > Prefeito Yves Ribeiro recebe o novo Código Tributário do Município Paulista define novo Código Tributário

Gabinete do Prefeito | 31/10/2023

Documento foi elaborado pela Secretaria de Finanças

Para fortalecer e incrementar a arrecadação do município de modo responsável e eficiente, um trabalho realizado pela Secretaria de Finanças de Paulista consolidou o novo Código Tributário da cidade. O documento foi apresentado, nesta terça-feira (31.10), ao prefeito Yves Ribeiro.

O gestor falou que o Código Tributário com as novas diretrizes dará fluidez ao trabalho de arrecadação da cidade. "A iniciativa demonstra o empenho dos servidores na elaboração de um documento moderno e que vai colaborar na promoção do desenvolvimento do município e ganhos para a população", enfatizou o prefeito Yves Ribeiro.

“Desde 2017 que não havia uma atualização do código. A nossa intenção é dinamizar o fluxo da arrecadação para ser revertida em obras e benefícios aos paulistenses”, afirmou a secretária de Finanças, Luzia Santos.

“Diariamente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca trabalha para que mais empresas se instalem na cidade. Paulista está em seu melhor momento econômico e o trabalho que consolida a tributação no município será fundamental para impulsionar o crescimento da cidade”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.