Infraestrutura |

Prefeitura do Paulista vai inaugurar pavimentação no Conjunto Beira-Mar

Obra de pavimentação integra o Programa Acelera Paulista (PAP).

A Prefeitura do Paulista vai entregar à população, nesta terça-feira (31.10), mais uma rua totalmente requalificada próximo ao Conjunto Beira-Mar, localizado no bairro do Janga.

A Rua Madalena, que conta com 335 metros de extensão, recebeu drenagem para captação de águas pluviais, construção de calçadas de pedestres com implantação de rampas para acessibilidade e inclinação adequada, entre outras intervenções.

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura. Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos ficou responsável pela instalação de lâmpadas de LED.

PAP - Além da infraestrutura, o Programa Acelera Paulista está promovendo investimentos em saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município.