PAULISTA > Notícias > Confira o abre e fecha em Paulista no feriado de Finados e da Consciência Evangélica

Gabinete do Prefeito | 30/10/2023

Somente alguns serviços essenciais e de emergência funcionarão nos dois dias

Em Paulista, os serviços da administração municipal sofrerão alterações, na quinta-feira (02.11), devido ao feriado de Finados. Além disso, o feriado do Dia da Consciência Evangélica, comemorado em 31 de outubro, será transferido para a sexta-feira (03.11), conforme um decreto municipal. Nos dois dias, funcionarão apenas alguns serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

Em relação aos serviços de saúde, serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.

Para celebrar a data, serão realizadas duas missas em memória dos falecidos. A primeira será uma campal, na frente do Cemitério Campo Santo São José, às 7h da manhã. A segunda missa será às 12h, na Igreja Matriz de Santa Isabel, no Centro. Ambas são realizadas, tradicionalmente, todos os anos.

Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista