PAULISTA > Notícias > Seleção de Futebol do Paulista realiza partida que vale vaga nas quartas de final na Copinha do Interior

Esportes | 14/10/2023

Jogo será realizado neste domingo (15.10), no Estádio Ademir Cunha

A equipe Sub-18 da cidade do Paulista, que está disputando a Copinha do Interior, tem mais um compromisso neste domingo (15.10), às 15h, no Estádio Municipal Ademir Cunha, localizado na bairro da Aurora, contra a Seleção de Carpina.

Se vencer o confronto, o time segue em frente na competição, enfrentando a Seleção de Custódia, nas quartas de final.

A Seleção de Paulista se classificou para a 2ª fase da competição, conseguindo três vitórias e apenas uma derrota. A equipe é a atual tetracampeã da competição e conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e juventude.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista