Infraestrutura |

Em Paulista, avançam as obras da Praça da Coruja

Ações são desenvolvidas pela Infraestrutura

E a dona do lugar saiu do conforto do ninho para contemplar o andamento das obras. Pousou na estrutura da praça pra checar como belo ficará o espaço. E que tal? A coruja deu OK para a nova praça, que tem o seu nome. Localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, a área está ficando totalmente repaginada.

A Secretaria de Infraestrutura, responsável pela coordenação das atividades de revitalização, irá produzir um monumento, em madeira, com formato de coruja. À noite os olhos, com luzes de LED, ficaram acesos.

Os ninhos da ave, existentes no local, serão preservados e protegidos. A Prefeitura do Paulista implantará círculos com 10 metros de diâmetro.

Academia da Saúde, pista de cooper, brinquedos, calçadas acessíveis, entre outros, integram o projeto.