PAULISTA > Notícias > Prefeito Yves Ribeiro visita obras em vários bairros do Paulista

Gabinete do Prefeito | 11/10/2023

Prefeito Yves Ribeiro visita obras em vários bairros do Paulista

Gestor esteve acompanhado de secretários e vereadores do município

O prefeito Yves Ribeiro visitou obras em vários locais da cidade do Paulista. Acompanhado de secretários municipais e de vereadores, o gestor percorreu os bairros do Janga, Pau Amarelo, Nossa Senhora da Conceição, Maranguape II e Jardim Paulista Alto.

A agenda começou por Pau Amarelo, onde o prefeito esteve acompanhado pelos secretários Lídio Valença (Infraestrutura), George Freitas (Obras e Serviços Públicos), e Marcos Eduardo Oliveira (executivo de Governo e Gabinete) e da vereadora Marcelly da Aquarela. O prefeito iniciou passando por obras que estão sendo executadas pela gestão na área das praias.

“Passamos pelas obras de duplicação da Rodovia PE-01, da pavimentação da Rua Luxemburgo, das obras da nova Praça Sebastião Gomes de Melo, ao lado do Terminal de Pau Amarelo. No bairro do Janga, visitamos a obra de recapeamento da Rua Poeta João Neves e da Praça Professora Iran (Praça do Cajueiro)”, ressaltou o prefeito.

Saindo da área das praias, o grupo seguiu para vistoriar as obras em Maranguape II, onde acompanhado pelo presidente da Câmara, o vereador Edinho, vistoriou as obras da Avenida A, Avenida E e Rua Trinta e Oito. Em Jardim Paulista Alto, o prefeito esteve com os secretários e com o vereador Raul Silva, vistoriando a obra de recapeamento do corredor dos ônibus e a pavimentação da Rua 156, no mesmo bairro.