Infraestrutura |

Paulista começa a aplicar asfalto na duplicação da PE-01

Atividade teve início por Pau Amarelo

Obra que terá grandes reflexos na dinâmica da mobilidade nos bairros que compõem o litoral, a duplicação da PE-01 (Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite), em Paulista, atingiu, nesta segunda-feira (09.10), mais uma etapa.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a aplicação de asfalto na rodovia, ao longo de 1km, no sentido cidade/subúrbio. O serviço completo de alargamento da via representa um investimento em torno de R$16 milhões. A iniciativa faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP).

Drenagem, asfalto, calçadas e nova iluminação fazem parte do pacote de intervenções na PE-01. Atualmente, a obra está na terceira etapa, que se concentra do número 5.169 até o entroncamento com a PE-22, totalizando 4km de extensão. A execução está a cargo da Empresa Ancar.