Qualificação Profissional |

Saúde do Paulista capacita professores sobre sexualidade na adolescência e primeiros socorros

Outro tema do encontro será a Saúde Reprodutiva

Os professores da disciplina de ciências que trabalham com as turmas do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de ensino do Paulista irão participar na terça-feira (19.09) das 8h às 12h, de uma formação continuada. A qualificação irá abordar a Saúde do Adolescente, Saúde Sexual e Reprodutiva. A atividade ficará a cargo da Secretaria Municipal de Saúde e ainda contará com informações sobre noções básicas de primeiros socorros. A capacitação será no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Marechal Floriano Peixoto, número 37, em frente  ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, Centro.

Fotos: Lucy Oliveira