PAULISTA > Notícias > Seleção de Futebol de Paulista estreia neste domingo (03) na Copinha do Interior

Esportes | 31/08/2023

Equipe realiza últimos preparativos para o primeiro compromisso na competição

A Seleção de Futebol de Paulista começa no próximo domingo (03.09), a sua participação na 1ª Copinha do Interior Sub-18, às 15h, no Estádio Gileno de Carli, jogando contra a equipe da casa, do Cabo de Santo Agostinho. A Copinha conta com equipes de 20 cidades divididas em quatro grupos regionalizados e visa movimentar o futebol de base de Pernambuco.

Nesta terça-feira (30.08), em preparação para a competição, o time de Paulista realizou um jogo treino contra a equipe do Vitória, que venceu a partida amistosa pelo placar de 1x0 e disputa a série A2 do Campeonato Pernambucano.

"Fiquei muito satisfeito com o desempenho de nossa equipe, porque enfrentamos atletas profissionais, alguns que já vestiram as camisas de grandes clubes do estado, com Memo (ex-Santa Cruz), Luiz Felipe (ex-Náutico) e Paulinho (ex-Sport), além de outros atletas que recentemente disputaram as séries C e D do Brasileiro", pontuou o técnico Paulo Júnior.

Nesta quinta-feira (1º.09), a preparação para a partida inicial da Copinha, continua a partir das 15h, no Estádio Municipal Ademir Cunha, localizado no bairro da Aurora. O time que representa Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município.

Fotos:  Karlos Lima