PAULISTA > Notícias > Paulista promove atividade de atenção integral para gestantes e crianças de até seis anos

Educação | 30/08/2023

Familiares também participam da programação

A Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista realiza, nesta quinta-feira (31.08), das 9h às 12h, uma ação referente ao mês de agosto como o Mês da Primeira Infância, instituído como Marco Legal pela Lei 14.617 de 10 de julho de 2023. O evento acontecerá no Clube Municipal de Paratibe.

O trabalho tem como finalidade desenvolver ações de conscientização sobre a importância da atenção integral às gestantes e às crianças de até 6 anos e suas famílias.

A proposta da iniciativa é  proporcionar um encontro descontraído e agradável, além de estimular a expressão criativa e a importância do cuidar e do brincar na primeira infância.