Assuntos Jurídicos e Procuradoria |

Justiça de Paulista determina a demolição do Edifício Monte Carlo pela SulAmérica Seguros

Empresa também tem de demolir o que restou do bloco D7, do Conjunto Beira Mar, no Janga

Em atendimento ao pedido da Prefeitura do Paulista, através da Procuradoria Geral, o juiz da Fazenda Pública, Júlio Olney Tenório de Godoy, determinou que a Seguradora SulAmérica proceda a demolição de mais um prédio na cidade. Desta vez, o edifício Monte Carlo.

O imóvel, que fica na Rua Alcino Ferreira da Paz, 270, no Janga, apresenta risco crítico. Já em 2007, a Defesa Civil havia recomendado a realização de reparos no prédio, o que não ocorreu. No ano de 2022, o órgão interditou a estrutura.

Além da determinação de demolição do Monte Carlo, a SulAmérica também deverá demolir o que restou do bloco D7, do Conjunto Beira Mar, também no bairro do Janga.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista