PAULISTA > Notícias > Comerciantes de praça no Centro do Paulista vão trabalhar em polo moderno

Infraestrutura | 16/08/2023

Comerciantes de praça no Centro do Paulista vão trabalhar em polo moderno

Boxes devem ficar prontos até o fim do semestre

Um centro com boxes modernos está sendo construído pela Secretaria de Infraestrutura do Paulista para acomodar os 14 comerciantes que trabalham na Praça Agamenon Magalhães, na área central da cidade. A estrutura vem sendo edificada na Praça João Pessoa, também no Centro. As obras estão na fase de acabamento.

Após a transferência dos trabalhadores para o novo local, a Prefeitura e a iniciativa privada realizarão a requalificação da Praça Agamenon Magalhães, que fica em frente à Igreja de Santa Isabel.

Além dos 14 boxes, o complexo, que está sendo erguido, na Praça João Pessoa, para os comerciantes, contará com uma área para o Centro da Mulher Empreendedora. Neste caso, a estrutura terá como foco a capacitação do público feminino que atua na área do empreendedorismo.