PAULISTA > Notícias > Paulista realiza atividade em Alusão ao Dia do Pedestre

Segurança e Mobilidade | 09/08/2023

Paulista realiza atividade em Alusão ao Dia do Pedestre

Ação ocorreu na frente da Prefeitura, no Centro da cidade

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, realizou, nesta terça-feira (08.08), uma atividade educativa em celebração ao Dia do Pedestre. A ação contou com a presença da Turma do Fom-Fom do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) e de uma equipe de Trânsito de Paulista. A iniciativa ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, na frente da Prefeitura, no Centro.

A data deve ser lembrada, principalmente, pelo cuidado que os motoristas, motociclistas e ciclistas devem ter com quem está a pé, com quem eles dividem o espaço nas ruas.

O pedestre precisa ficar sempre atento aos seus direitos e deveres. No trânsito, não só o condutor precisa ter respeito. O pedestre também precisa cumprir com as regras e respeitar os condutores de veículos. Desta forma, ambos os lados serão beneficiados.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista