PAULISTA > Notícias > Chã de Mangabeira será a próxima parada da Peneira, em Paulista

Esportes | 08/08/2023

Chã de Mangabeira será a próxima parada da Peneira, em Paulista

Objetivo da atividade é revelar novos talentos para a Copa do Interior Sub-18

Em mais uma etapa do processo seletivo para definir o time que participará da Copa do Interior sub-18 deste ano, a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realiza nesta quarta-feira (09.08), a partir das 15h, no campo da comunidade de Chã da Mangabeira, localizada no bairro da Tabajara.

A iniciativa busca jogadores nascidos entre os anos de 2005 e 2007, proporcionando uma oportunidade de demonstrar suas habilidades. A peneira é uma etapa importante no processo de formação da equipe, com o intuito de fortalecer e incentivar o desenvolvimento do esporte na cidade.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paulista