PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Prefeitura avança com drenagem da PE-01

Infraestrutura | 02/08/2023

Em Paulista, Prefeitura avança com drenagem da PE-01

Serviço faz parte da duplicação da rodovia

As obras de drenagem da PE-01 (Avenida Cláudio José Gueiros Leite) seguem a todo vapor. O serviço faz parte da obra de duplicação da via, que está sendo coordenada pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura. O alargamento da pista começa no Forte de Pau Amarelo e vai  até o encontro com a PE-22, em Nossa Senhora da Conceição.

Neste primeiro momento, o serviço consiste na instalação de manilhas, caixas coletoras e substituição da tubulação de abastecimento de água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A etapa envolve a instalação de caixas coletoras e tubos de concreto para a absorção das águas das chuvas. Atualmente, o trabalho vem sendo executado no trecho do Canal Uruguai, chegando à Padaria Karla do Bairro de Pau Amarelo, nas proximidades com a Rua Tancredo Messias, onde já foi feita a ligação do canal que irá encontrar com a drenagem da Avenida Cláudio José Gueiros Leite.