PAULISTA > Notícias > Começam inscrições para a Conferência Municipal de Habitação do Paulista

Habitação | 21/07/2023

Começam inscrições para a Conferência Municipal de Habitação do Paulista

Evento está programado para 4 de agosto

Os representantes da sociedade civil do Paulista já podem se inscrever para participar da Conferência Municipal de Habitação. O processo de cadastramento teve início nesta sexta-feira (21) e prossegue até a quarta-feira (26.07). Os interessados podem se inscrever pelo e-mail sehab@paulista.pe.gov.br ou pelo WhatsApp (81) 9.9930.0565.

Com o tema "Um novo olhar para a habitação: cidade inclusiva, participativa e socialmente justa", o evento abordará a Política Municipal de Habitação de Interesse Social, com discussões sobre os eixos temáticos, incluindo direito à cidade, programas habitacionais e controle social.

A programação será realizada no dia 04 de agosto, das 8h às 16h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antigo Campo da Aviação), 222, em Maranguape I.

A conferência é uma importante oportunidade para que a população participe e contribua com o desenvolvimento de políticas habitacionais inclusivas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista