Esportes |

Seleção de Paulista Sub-18 faz peneirão na cidade

Comissão técnica programou seis seletivas

Nesta quinta-feira (20.07), às 15h, o campo do ABC, localizado no bairro da Jaguarana, será o local da terceira peneira para a Seleção de Paulista Sub-18. O objetivo é identificar talentos entre os jovens atletas, que irão representar a cidade na disputa da Copa do Interior.

Promovida pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, a iniciativa busca jogadores nascidos entre os anos de 2005 e 2007, proporcionando uma oportunidade de demonstrar suas habilidades. A peneira é uma etapa importante no processo de formação da equipe, com o intuito de fortalecer e incentivar o desenvolvimento do esporte na cidade.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista