IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Segunda peneira para a Seleção de Paulista de Sub-18 é realizada no Janga

Atividade ocorreu no Campo do Tururu, com a participação de dezenas de jovens atletas

Através de uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, a Prefeitura do Paulista realizou, na tarde desta terça-feira (18.07), no campo do Tururu, no bairro do Janga, a segunda ‘peneira’ em busca de novos talentos no futebol. O objetivo é o de garimpar atletas para compor o elenco da Seleção de Paulista que disputará, em agosto, a Copa do Interior Sub-18. 

 

Dentre os participantes desta etapa, o jovem Robert Guilherme da Silva Ribeiro, de 18 anos, tem esperança de ser escolhido. “É muito importante uma iniciativa como essa, pois é uma chance de revelar os talentos que existem nas comunidades e, quem sabe, nos levar a grandes conquistas”, disse o rapaz.

 

 

“É uma satisfação estar aqui na comunidade fazendo mais uma peneira com esses jovens atletas, meninos que têm um futuro grande. O objetivo dessa iniciativa é justamente isso, socializar, fazer com que esses adolescentes não fiquem ansiosos, mas que possam ter um futuro progressivo no futebol, que possamos ajudá-los a encontrar um caminho”, ressaltou o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Sidney Valério Rodrigues. 

 

 

De acordo com o técnico da Seleção do Paulista, Paulo Júnior, o objetivo é selecionar garotos nascido de 2005 até 2008 (com idade de 15 a 18 anos), para poder montar uma seleção e se tornar campeã do Interior nessa modalidade. “A nossa seleção na modalidade adulto já é tetracampeã e o objetivo aqui agora é  formar uma seleção forte com essas peneiras que nós estamos realizando em diversas comunidades do município”, concluiu.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441